Contudo, quando prego o evangelho, não posso me orgulhar, pois me é imposta a necessidade de pregar. Ai de mim se não pregar o evangelho! 1 Coríntios 9.16
Escrevo esse post, para o evangélicos, certo que temos uma
diversidade de público no nosso site, essa mensagem vai para todo aquele que
fez uma aliança com Cristo e o aceitou como Salvador, pois é a partir do
momento que reconhecemos Cristo como único Salvador que garantimos nossa entrada
no céu e nos alistamos para o Exercito de Cristo e nesse batalhão o General
Jesus, MANDA que todos , absolutamente todos preguem o evangelho a toda
criatura, pois assim como recebemos de Deus o grande presente, Jesus também
quer dar esse presente a todos que Crer
nele como Senhor.
Então o que você está fazendo aí parado??
A ordem é pregar o evangelho de Cristo, tem muitas almas
precisando ouvir uma palavra de Deus da tua boca, não te cales e nem fique de braços
cruzado enquanto as almas, estão morrendo sem ouvir que Jesus os ama muito e
quer salvar suas vida!
Ai de mim se não pregar o evangelho!
Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem
Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem


0 comentários:
Postar um comentário