A principio seria apenas um cartão com
chip não obrigatório até que a ONU apresentou a presidente Dilma o novo
chip de identificação mundial que será trocado pelos atuais CPF´s e
RG´s. O documento unifica todos os seus dados incluindo nome, sexo,
cidade, CPF, características físicas, assinatura e ainda tem a sua foto.
O chip consegue identificar o local
que você freqüenta, marca horário de entrada e saída tudo controlado
pelo governo federal. Com isso a ONU pretende inibir assaltos, roubos e
trazer paz e segurança ao povo mundial.
A proposta de identificação não
precisa ser aprovada pelo congresso nacional, pois se trata de um
mecanismo de identificação controlado pelo governo federal.
Essa semana Dilma assinou as condições
testes da ONU e deverá convocar alguns brasileiros para testarem o
mecanismo e sua implantação na palma da mão. Se aprovado dentro de um
ano começa a ser criado o programa da implantação.
Isso deveria ser levado a plebiscito? Qual a sua opinião.
Informações onortao.com.br



0 comentários:
Postar um comentário