Nesse post de hoje vou falar um pouco sobre a situação
que a igreja do Senhor tem enfrentado nesses últimos dias, estive assistindo o
debate no programa da Rede Globo onde o Pastor Silas Malafaia esteve, colocaram
ele para enfrentar quatro pessoas que estão completamente longe da vontade de
Deus e em seguir a palavra, mas o Pastor manteve sua postura, falando sobre um
assunto que ainda gera muita polêmica que é a Homossexualidade e diante desse
assunto os que estavam ali defenderam que a pessoa já nasce homossexual, o
Pastor bateu de frente e deixou aqueles com a cara no chão, porque querem
inventar uma mentira e afrontar ao Deus todo Poderoso, uma lá veio falar sobre
o amor, nem ela mesmo sabe o que é ter amor, porque nem ela mesmo se ama uma
vez que tenho certeza que Deus não fez um outro tipo de sexo, só existe Homem e
Mulher e isso a Bíblia prova e a ciência também, o que existe são pessoas
carentes de Deus e como eles que trabalham na TV, querem colocar na cabeça dos
telespectadores algo que nunca vai ser aceito, pois a sociedade que defende princípios
bíblicos e morais, jamais vai aceitar a união entre pessoas do mesmo sexo, isso
nunca vai ser normal e não vem com a história de homofobia que ninguém é
obrigado a aceitar o que essas pessoas pensam e mesmo se fosse a maioria, coisa
que não é, eu ainda tinha direito de expor minha opinião.
Ai eles disseram que existe Pastores Gays, mentira de Satanás,
pois Deus só levanta pessoas que tem compromisso com sua palavra, como já
escrevi em outra matéria esses que se denominam pastores, não passam de
enganadores que administram igrejas criadas pelo Diabo, e a igreja que tem como
o Senhor Jesus Cristo como dono e proprietário exclusivo não pode ficar calada
e muito menos com medo de falar a verdade que está na Bíblia, não podemos nos
calar, temos que dizer que é pecado e que todos devem se arrepender para não ir
para o inferno, pois no céu só entra quem é santo e santidade é separação do
que é profano e desagrada a Deus, ainda há tempo de servir a Jesus e se arrepender
de seus pecados.
Enfim o debate foi bem intenso pois é uma pena que já
exista algumas pessoas que estão disposta a lutar contra essa moda,
homossexualismo é uma moda que pegou gente, graças a Deus a maioria não aderiu
a essa moda, e a igreja não pode ficar escondida e deixar que o pecado se
alastre, temos que abrir a boca, o que é pecado vai ser sempre pecado, e Deus
abomina o pecado.
Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem.com
Geração Jovem.com


0 comentários:
Postar um comentário