Na vida espiritual ou você mata ou você morre - não há espaço para sentimentalismo - e todos os que viveram e vivem uma fé emotiva infelizmente estão em perigo potencial.
Ou vencemos o diabo a cada instante por meio da fé prática ousada e eficaz alicerçada na palavra de Deus ou o inferno nos vence, por meio das dúvidas, esfriamento espiritual, sentimentos, decepções, malícias e pensamentos de desistência.
Não podemos jogar a toalha. É como dar armas para o diabo autorizando-o a agir em nossa vida e nos destruir.
Para o Geração Jovem,
Vinicius Brito - www.diantedoreino.blogspot.com.br



0 comentários:
Postar um comentário