Quando olho para a Bíblia
Sagrada e vejo a vitória que o Senhor dava aos seus servos e com grande jubilo
eles faziam um cântico de louvor a Deus, lembro-me de Moisés, de Ana, de
Zacarias, de Maria mãe de Jesus e tudo isso nos lembra da grande importância de
louvarmos a Deus pelas suas maravilhas, é maravilhoso demais louvar a Deus e
hoje resolvi escrever um cântico e por que não louvar a Deus.
Bendito seja o nome do Senhor dos Exércitos que de modo
terrível nos fez chegar em segurança até hoje e por sua infinita graça nos
preservou em sua presença e nos concedeu grandes livramento e vitórias
incalculáveis, não podemos medir o tamanho das vitórias que o Grande Eu
Sou tem realizado, só temos motivos para te agradecer e te louvar pelo que és,
Deus forte e poderoso nas batalhas, invencível, Deus tremendo que nos livrou da
boca do leão e nos fez sorrir e cantar um novo cântico, mandou a tristeza ir
embora e deu ordem ao vento para que soprasse em meu favor, quem é Deus se não
o Deus forte que peleja pelo seu povo, quem é Deus como Ele que faz cessar as
guerras, a Ele e somente a Ele toda nossa adoração, louvor, majestade, tudo é
dele por Ele e para Ele a glória seja eternamente ao Santo Deus Todo Poderoso
que manda nos céus e na terra e ninguém pode impedir o seu agir.
Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem
Que a Graça de Deus seja
abundante em nossas vidas! Amém.



0 comentários:
Postar um comentário