E aí galera abençoada, estamos com mais uma atualização da nossa coluna "A trilha sonora da minha vida", e dessa vez estamos relembrando uma linda canção do cantor Sergio Lopes, essa canção fala da ressurreição de Cristo e sinceramente é uma das mais belas canções Gospel. E com certeza você já ouviu essa canção na sua igreja e ela entra para as canções de nossa vida.
Essa canção está no álbum O amor de Deus, gravado ao vivo em 2005.


0 comentários:
Postar um comentário