Dando uma volta na internet encontrei esse post muito interessante e resolvi postar pra vocês também ler e com certeza vai edificar a sua vida.
“A minha vida tem transcorrido em aflição, em lamentos, meus anos; devido à culpa, minhas forças se esgotaram e meus ossos se enfraqueceram.” Salmo 31.10
A culpa é um sentimento que
todo ser humano tem ou já teve um dia. Aquele aperto no peito, uma lembrança
atormentadora de algo feito, dito ou até mesmo pensado.
Sentir culpa em algum
momento da vida é algo completamente normal, visto que somos todos falhos e
pecadores. Viver com culpa, no entanto, é cruel. Carregar sobre os ombros o
sentimento de vergonha e auto-condenação é massacrador para o corpo e para a
alma.
Não importa o que você
tenha feito algum dia. Saiba que não foi o único a falhar.
Os erros confessados,
geradores de arrependimento devem ser esquecidos. Livre-se da culpa que pesa
sobre os seus ombros, Não assuma o papel de acusador de si mesmo.
Jesus certa vez disse a uma
mulher adúltera: “Eu também não te condeno. Vá e não peques mais”. João 8.11
Faça o mesmo que aquela
mulher. Arrependa-se, tome posse do perdão de Jesus, esqueça o passado e siga
em frente. Blog Benção diárias



0 comentários:
Postar um comentário