Aí meu Deus! Meu coração está acelerado a minha alma está abatida preciso de um socorro, já escuto dentro de mim gritos do desespero e não vejo
saída, estou em profunda amargura, não sou melhor que meus irmãos, me sinto
no fundo do poço como Jeremias, encurralados como o povo hebreu, estou como o vaso que se
quebrou nas mãos do oleiro.
Quando tu vai se levantar? Até quando a agonia vai
ser tão forte no meu peito? O inimigo está de tocaia esperando o meu fim, a
festa está preparada e todos já esperam a minha queda.
Mas eu sem em quem tenho crido, ainda que toda
legião de demônios se juntem para me destroir
sei que Tu És o meu escudo, sem que Tu És a minha fortaleza e ainda que tudo
esteja de cabeça pra baixo ainda sim confiarei os meus dias a Ti.
Esperança minha, amor da minha vida, socorro
presente na solidão, Tu És o meu libertador, as lágrimas não quer sair e choro
por dentro, mas Tu tens olhado para dentro de mim e sabe da sinceridade do meu
intimo, até porque se eu for me esconder de Ti sei que não obterei sucesso,
pois estais em todo lugar e vendo todas as coisas.
Mas Tu És o meu Deus e eu sou o teu humilde e
pequeno servo, que existe por tua causa e respira porque Tu tens permitido,
socorre-me depressa, não sei até onde vai minhas forças mas sei que Tu sabes. Amém,Amém.
Rinaldo Ribeiro
Cânticos e Salmos



0 comentários:
Postar um comentário